0800 Embratel: qual o número para discar? Central, Ouvidoria e SAC

No mundo contemporâneo, a comunicação desempenha um papel muito importante, não apenas para nos mantermos conectados, mas também para garantir a qualidade dos serviços que consumimos diariamente. Nesse contexto, a Ouvidoria da Claro Brasil (Embratel) representa um meio fundamental para os consumidores expressarem suas críticas e sugestões.

Como funciona a Ouvidoria?

Os consumidores podem entrar em contato com a Ouvidoria quando suas demandas já foram examinadas pelos canais de atendimento de primeiro nível. Portanto, para usar este serviço, é essencial que o consumidor possua um número de protocolo fornecido por um desses canais, que são: 

  • Atendimento Faz um 21: Ligação gratuita para 103 21, todos os dias, das 8h às 22hs.
  • Atendimento para empresas: Televendas ligue 0800 721 102, todos os dias, das 8h às 22h.

As demandas são cuidadosamente analisadas e solucionadas de acordo com cada situação particular. 

O papel da Ouvidoria na melhoria contínua

Além da avaliação e resolução de queixas, a Ouvidoria tem um papel valioso na promoção da melhoria contínua dos produtos, processos, serviços e atendimento da Claro Brasil. Todas as demandas recebidas são usadas para aperfeiçoar o trabalho da equipe e para oferecer uma experiência de cliente ainda melhor.

A Ouvidoria está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, através do telefone 0800 701 0180. Para contatá-los, tenha em mãos o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

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