Reposição de cartão: como pedir novo cartão Bradesco?

Claro, todos nós conhecemos aquela antiga sensação de pânico. Você abre a carteira, começa a vasculhar… e o seu cartão não está lá. Seja por um esquecimento, um descuido ou até mesmo um roubo, os minutos seguintes são cheios de preocupação. Mas e se eu te disser que, com o Bradesco, você pode respirar um pouco mais aliviado? É isso mesmo, o Bradesco tem um procedimento rápido e eficiente para lidar com essas situações de perda ou roubo de cartões.

O nosso objetivo principal é garantir a sua segurança e a agilidade no trâmite para que um novo cartão seja emitido o mais rápido possível para você. Isso diminui substancialmente o período de tempo em que sua empresa fica exposta a possíveis usos fraudulentos do cartão perdido ou roubado.

Como reportar a perda ou roubo do seu cartão Bradesco?

A primeira coisa a fazer é manter a calma. Sei que parece difícil, mas lembre-se que o Bradesco está aqui para ajudar. Assim que você perceber que seu cartão não está no seu poder, entre em contato com o Fone Fácil Bradesco ou dirija-se até a agência Bradesco mais próxima

Tomadas as providências iniciais, o banco prossegue com os trâmites internos para a emissão de um novo cartão. O cartão perdido ou roubado é imediatamente bloqueado para prevenir qualquer tentativa de uso indevido. 

Por fim, vale ressaltar a importância de cuidar bem do seu cartão e mantê-lo sempre em local seguro. Porém, em qualquer imprevisto, lembre-se que o Bradesco está sempre pronto para auxiliar e minimizar quaisquer transtornos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.