Qual o telefone MaxMilhas? Conheça os números atualizados: WhatsApp, 0800 e outros

Em uma decisão da Justiça Federal de Minas Gerais, proferida em outubro de 2023, a empresa de passagens aéreas MaxMilhas entrou em recuperação judicial. Com a resolução, a organização passa a fazer parte do mesmo processo da 123 Milhas, companhia que pertence ao mesmo grupo e enfrenta dificuldades financeiras semelhantes.

A MaxMilhas, no entanto, ressaltou que continuará suas atividades normalmente. A empresa assegura que os usuários não terão suas passagens ou reservas de hospedagem canceladas, mesmo as adquiridas recentemente.

MaxMilhas e a recuperação judicial da 123 Milhas

No dia 21 de setembro do ano passado, a MaxMilhas solicitou ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais a inclusão no processo de recuperação judicial da 123 Milhas. Não apenas a MaxMilhas, mas também a plataforma Lance Hotéis foram adicionadas ao processo.

A ideia é que as empresas consigam restabelecer seu equilíbrio financeiro e liquidar as dívidas atuais. Apesar desse cenário, a MaxMilhas garante que as reservas de hotéis e passagens serão mantidas e que novos pacotes de viagens serão disponibilizados.

Confiabilidade da Maxmilhas

De acordo com dados do Reclame Aqui, plataforma especializada em registro de reclamações de serviços online, a MaxMilhas apresenta uma boa avaliação. Nos últimos seis meses de 2023, a nota da empresa atingiu 8,4, considerada excelente. Do total de reclamações registradas no site, 91,7% foram solucionadas.

Contudo, ainda que a empresa apresente bons índices de avaliação, é importante se atentar diante da atual situação. Afinal, a 123 Milhas também possuía aprovação favorável dos usuários antes da crise.

Como entrar em contato com a MaxMilhas

O número de telefone para contato com a MaxMilhas é o +55 31 9468-0046. Os clientes podem falar com a empresa via WhatsApp. Além disso, a central de dúvidas (https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br) está à disposição para esclarecimentos e resoluções de problemas.

Diante destes fatos, cabe aos usuários decidir em quem confiar quando se trata de viagens online, levando em consideração as atualizações e situação atual de cada empresa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.