Todos os números da Central de Atendimento O Boticário: 0800, SAC e mais

Maior rede de franquias do Brasil e uma das empresas mais amadas pelos brasileiros, o Boticário é referência no segmento de cosméticos, perfumaria e produtos para cuidados pessoais. Fundada em 1977 no centro de Curitiba, em uma pequena farmácia de manipulação, a marca pertence ao Grupo Boticário e atualmente possui mais de 3.700 pontos de vendas em 1.750 cidades brasileiras e se espalha por 15 países.

Ao longo de seus 47 anos de existência, O Boticário sempre esteve comprometido em trazer ao mercado produtos desenvolvidos com tecnologia, qualidade e sofisticação, resultando em um portfólio com mais de 850 itens. Além do mercado brasileiro, a empresa se faz presente em outros 15 países, ampliando sua contribuição para a beleza e bem-estar de pessoas ao redor do mundo. Sempre atenta às tendências e demandas do mundo da beleza, a marca ainda investe continuamente em inovação, lançou ao longo de sua trajetória marcas relevantes como Eudora, Make B., Intense, Capricho e The Beauty Box, assim como produtos e linhas que se tornaram verdadeiros ícones no mercado.

Como entrar em contato com O Boticário?

A empresa disponibiliza meios de contato para os seus consumidores e o público em geral. São eles:

O atendimento é das 08h às 20h, de segunda a sexta. Aos sábados das 09h às 16hs. *Via WhatsApp você deve enviar apenas mensagens de texto. Não é possível realizar chamadas ou enviar áudio de voz.

Para mais informações e dúvidas sobre a empresa, acesse: https://revenda.boticario.com.br/

1 comentário
  1. […] Saiba mais: Todos Os Números Da Central De Atendimento O Boticário: 0800, SAC E Mais […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.